A Organização Mundial de Empresas

ICC Portugal apresenta Relatório de Atividades e Contas de 2015 em Assembleia-Geral

images/noticias/AG_3_2016_400_170.jpg

No passado dia 16 de março teve lugar a Assembleia-Geral da ICC Portugal, em que foi analisado, discutido e votado o Relatório Anual de Atividades, o Balanço e Contas relativos ao exercício de 2015, bem como o Parecer do Conselho Fiscal.

Apresentando um resultado líquido positivo pelo 11º ano consecutivo, a ICC Portugal tem vindo a crescer e a alargar o seu âmbito de atividades, eventos & formações, bem como a aumentar o número de Comissões e a estar cada vez mais presente no meio internacional.

Durante a Assembleia-Geral, o Dr. Daniel Soares de Oliveira, em representação da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, deu os parabéns à Direção e colaboradores envolvidos nesta Delegação pelo trabalho feito mencionando que: “Não basta tentar, é preciso fazer. Não basta fazer, é preciso fazer bem feito”.

Por várias vezes foi referido o trabalho desenvolvido pela ICC Portugal, a dinâmica desta Delegação e o seu claro crescimento ao longo dos últimos anos, estando neste momento no caminho certo para fazer cada vez mais e melhor.

Apesar da evolução até ao momento, o objetivo da ICC Portugal é prosseguir nesta linha e manter o seu crescimento, oferecendo cada vez mais vantagens aos seus membros.

Consulte o Relatório de Atividades, as Contas e o Parecer do Conselho Fiscal.

Consulte o Press-Release.

AG 1 2016 400 170