A Organização Mundial de Empresas

Margarida Lima Rego e Diogo Santos assumem nova presidência da Comissão de Direito e Prática Comercial da ICC Portugal

images/eventos/Presidente_ComissaoDPC_400_170.png

Margarida Lima Rego e Diogo Plantier Santos foram eleitos Presidente e Vice-Presidente, respetivamente, da Comissão de Direito e Prática Comercial da ICC Portugal, ativa desde 2012 sob a presidência de Fernando Ferreira Pinto.

A Presidente eleita, Margarida Lima Rego, é Professora Auxiliar na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, onde coordena o Mestrado em Direito e Mercados Financeiros, e Of Counsel na Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, onde integra a equipa de comercial e societário.

 

Diogo Plantier Santos, o novo Vice-Presidente desta Comissão, é Counsel da Linklaters, focando a sua prática em transações financeiras (fusões, aquisições, privatizações, reestruturações e joint ventures). Tem vasta experiência na negociação e redação de contratos, sendo formador em várias formações promovidas pela ICC Portugal, na área dos contratos.

Com um extenso percurso académico e profissional, Margarida e Diogo fazem parte do grupo consultivo da ICC dedicado à revisão das regras Incoterms®.

A ICC Portugal deseja a ambos os maiores sucessos!

Consulte o Press Release.

Os nossos Membros