A Organização Mundial de Empresas

A ICC e a OMS lançam inquérito para empresas em todo o mundo para melhorar o fluxo de informações relacionadas ao COVID-19

images/2020_CovidSurvey.png

A Câmara de Comércio Internacional (ICC) e a Organização Mundial da Saúde (OMS) lançam um inquérito mundial para perceber os desafios enfrentados pelo setor privado com o COVID-19.

Em resposta à pandemia do COVID-19, a ICC e a OMS lançaram um importante inquérito ao setor privado para reunir mais informações sobre como as empresas estão a responder à pandemia e para ajudar a identificar soluções para evitar a sua propagação.

O inquérito ICC-OMS irá melhorar o fluxo de informações entre os diferentes setores da economia global e irá desenvolver uma estrutura para gerir as consequências económicas e humanas relacionadas à pandemia.

Pedindo a participação no inquérito, através de uma mensagem em vídeo, o Diretor Geral da OMS, Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, referiu: “Este inquérito irá permitir-nos compreender como as empresas estão a responder. Isso irá ajudar-nos a traçar melhores práticas e a perceber onde nós e as autoridades nacionais de saúde, devemos centrar a nossa atenção. As informações geradas pelo inquérito irão ajudar-nos a obter uma resposta eficaz, salvando vidas e minimizando os danos económicos.”

O inquérito ICC-OMS foi projetado para levar apenas 3 minutos a preencher e poderá ser encontrado no site da ICC. 

O inquérito estará aberto até ao próximo dia 27 de Abril. 

Preencha aqui o inquérito.

A sua participação é muito importante.

Poderá consultar aqui o comunicado de imprensa.

Agradecemos a colaboração. 

Os nossos Membros