A Organização Mundial de Empresas

A ICC lança portal digital COVID-19

images/covid-site_1.jpg

A ICC lançou um portal digital COVID-19, que fornece informações confiáveis e atuais para empresas, decisores políticos e câmaras de comércio em todo o mundo.

A nova plataforma foi desenvolvida em conformidade com o compromisso da ICC e da Organização Mundial da Saúde (OMS) de facilitar o fluxo de informações, divulgando as informações mais recentes e confiáveis sobre o surto de COVID-19 para as empresas.

declaração conjunta da ICC / OMS divulgada durante o mês passado anunciou o compromisso de influenciar a rede global da ICC, com mais de 45 milhões de empresas, para permitir que as empresas em todo o mundo desempenhem um papel ativo na prevenção da propagação da pandemia de Coronavírus.

Enquanto representante do setor privado, a ICC tem vindo a trabalhar em estreita colaboração com empresas, governos e outras partes interessadas para garantir que as informações mais recentes e confiáveis, bem como as orientações personalizadas cheguem à comunidade empresarial global para ajudar a proteger vidas e meios de subsistência.

Este novo site de partilha de conhecimento contém conselhos para empresas, decisores políticos e câmaras sobre como superar a situação de emergência global de saúde e social causada pelo COVID-19. Este serve como uma plataforma única para utilizadores, apresentando recomendações práticas de políticas, recursos para as empresas compreenderem, prepararem-se e responderem à interrupção, sem precedentes, das suas atividades, bem como ações realizadas pelas câmaras de comércio em resposta ao COVID-19.

Visite o portal digital COVID-19.

Consulte aqui a notícia completa. 

Os nossos Membros