A Organização Mundial de Empresas

Filipe Vaz Pinto é novo Presidente da Comissão de Arbitragem da ICC Portugal

images/FVP.jpg

A Comissão de Arbitragem da ICC Portugal tem novo Presidente – Filipe Vaz Pinto, conforme proposta que foi aprovada por unanimidade na última reunião desta Comissão, depois de Armindo Ribeiro Mendes ter manifestado vontade de deixar a liderança desta Comissão, após o termo do seu mandato.

Filipe Vaz Pinto é Sócio da Morais Leitão, sendo co-coordenador do departamento de contencioso e arbitragem e membro do conselho de administração da sociedade.

Intervém também regularmente como árbitro e atuou como secretário de Tribunais Arbitrais em arbitragens domésticas e internacionais. Filipe Vaz Pinto é Membro da direção da Associação Portuguesa de Arbitragem Foi Vice-Presidente do Centro de Arbitragem Comercial da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e tem participado como docente em diversos cursos de Pós-Graduação em arbitragem e como orador em vários seminários e conferências.

Pedro Metello de Nápoles (PLMJ) e Marta Almeida (Galp) continuam a ser os Membros Portugueses da Corte de Arbitragem da ICC.

No Comité de Nomeações, da ICC Portugal, passa a estar agora também Rita Gouveia, da CMS-RPA.

Damos as boas-vindas a todos!

2018 court twitter4 1

 

 

Saiba mais sobre a Comissão de Arbitragem aqui.

Os nossos Membros