A Organização Mundial de Empresas

Parceria multinacional revoluciona negócios liderados por mulheres

images/icc-b2b.png

A ICC e a B2BeeMatch fundada por Karima-Catherine Goundiam, estabeleceram uma recente parceria que visa o empoderamento feminino mundial através de uma plataforma desenhada à medida de mulheres empreendedoras e pequenas e médias empresas (PMEs).

Esta parceria, apoiada pelo Centro de Empreendedorismo da ICC, irá ajudar as PMEs lideradas por mulheres a terem acesso exclusivo a tópicos relacionados com a transformação digital e tendências de mercado. Ao aderirem à plataforma, as pequenas-médias empresas passarão por um processo de match com outros negócios em redor do mundo baseando-se em necessidades especificas como: web design firms, peritos em questões cambiais, serviços de consultoria de gestão etc. Também terão acesso a conteúdo premium sobre temas relacionados com a transformação digital, com as tendências de negócios para as PMEs e para os negócios de liderança feminina.

Esta parceria está em linha com a campanha da ICC que tem como objetivo a digitalização de 5 milhões de PME’s em Africa, para fazer escalar os negócios sob liderança feminina.

O Secretário-Geral da ICC, John W.H. Denton AO, acrescentou que: “A pandemia COVID-19 teve um impacto devastador nas comunidades marginalizadas à volta do mundo, e é com muito apreço que anuncia que a sua parceria com a B2BeeMatch irá ajudar a dotar as PMEs com ferramentas e recursos necessários à digitalização das suas operações, para além de expandir a sua rede global de networking”.

Como nota final, o pioneiro Centro de Empreendedorismo da ICC que já conta com polos regionais em Istambul e Beirut, pretende anunciar futuros centros regionais em África e América do Sul já em 2021.

Saiba mais aqui.

Os nossos Membros